segunda-feira, 29 de março de 2010

Viver do teu calor 6.

foto de miss_shuka em 13/08/09

Estou hoje estupidamente romântica, com um meio sorriso espantado na cara, sem razões óbvias para tal. Sei perfeitamente o que ultimamente me tens ignorado, o que não me deixa claramente contente. Tento empurrar-te para fora do meu pensamento mas nem um resultado adquiri. Nesta batalha entre eu e tu, serei eu a derrotada, pois a força que exerces sobre mim é muito superior a minha, o que é uma injustiça. Mesmo assim, se hoje voltar a sonhar contigo não me vou importar. Se te deitasses ao meu lado, com esses teus fortes braços nus envolvendo-me num calor aconchega-dor. Se me dissesses baixinho, ao meu ouvido, as mais belas palavras. Se me desses a mão. Se esboçasses esse sorriso de criança marota. Mas eu não quero que esta história seja feita de "ses", por mais pequenos que possam ser. E por muito que me custe admitir, isto assim não está a resultar. Aqui deixo uma coisa bem clara; irás conhecer o verbo existir e amar na terceira pessoa do singular.

14 comentários:

  1. God, adorei!!
    Quanto aos frappuccinos, dá uma vontade tão grandee. Estou sempre com vontade de me enfiar no carro e ir até Lisboa ahah

    ResponderEliminar
  2. Dos melhores que aqui postaste, sem duvida *.*

    ResponderEliminar
  3. muito bonito :)
    é bom ser estupidamente romântica *.*

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes muito bem. Eu já fiz, na escola. Mas é sempre melhor fazer com pessoas que não se conhece e em sítios onde não estamos habituadas a ir :)
    Lindo texto :D

    ResponderEliminar
  5. pois, assim torna-se mais complicado.

    ResponderEliminar
  6. talvez nem ela tenha percebido :/
    lindo texto *-*

    ResponderEliminar
  7. Gostei tanto! *.*
    Adorei o blog... :)

    ResponderEliminar
  8. adoro os teus textos. qualquer dia compro daqueles cadernos todo preto,com folhas bem brancas,com linhas azuis,e mais uma caneta,e doute-o. assim escreves para mim todos os dias,fica assim "um livro",e dá para ler todas as noites,andes de o meu sono apareçer. humm,bem pensado,hãn? ahah LOVE YOU (LL)

    ResponderEliminar
  9. Eu ate gosto da chuva mas quando se torna num obstáculo fico profundamente irritado, mas fazer o que? Não podemos mandar no tempo -o que ate era bom se assim fosse-.
    Obrigado pela tua mensagem!*

    ResponderEliminar
  10. os teus são bem melhores que os meus. olha só para todos estes comentários :O é de caras, Marta (:

    ResponderEliminar