quarta-feira, 31 de março de 2010

Viver do teu calor 7.

foto de je_est_un_autre em 10/03/10

Sinto-em decidida. Decidida a fazer renascer eu própria. Decidida a agarrar-te na mão, puxar-te para perto de mim, e brincar contigo até mais não. Seremos apenas eu e tu. Seremos apenas um só. Não quero sobreviver sem ti. Não quero, não posso e não consigo. Todos estes obstáculos levam-me sem duvida a não desistir de ti.. de nós. Se assim fosse faltar-me-ia o ar. A minha voz iria começar a falhar e quem sabe, desaparecera por completo. A minha cor tornar-se-ia mais pálida. E os meus batimentos cardíacos iriam diminuindo a cada segundo até pararem por completo. Sem ti, sou vulgar. Adoro-te.

15 comentários:

  1. é mesmo isso, e consegue ser tão arrepiante *.*

    ResponderEliminar
  2. que mais fofinho,
    gostei muito do teu blog,
    :)

    ResponderEliminar
  3. está tão fofinho *.*
    adorei mesmo muitoooo !

    ResponderEliminar
  4. :)
    as tuas imagens também tem sensualidade q.b.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que texto mais docinho!! ^^
    Gostei tanto *.*

    ResponderEliminar
  6. o rapaz da foto faz-me lembrar alguém ahah :p

    ResponderEliminar
  7. tu és bem melhor, Marta. Juro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oh, muito obrigada minha querida.
    Este texto sim, está perfeito $:

    ResponderEliminar
  9. é bom quando alguém nos faz sentir únicas e especiais, quando alguém desperta em nós isso!

    ResponderEliminar
  10. Post lindissimo (:
    Desculpa a minha ausência!
    Agora sim, estou a 100% para comentar o teu blog mais que perfeito ^^
    Beijinhos (;

    ResponderEliminar
  11. Não imaginas o meu espanto ao ver o novo nome do teu blog. Coco light mudou para macacos me mordam e pelo que vejo não foi apenas o nome que mudou. Será impressão minha ou temos um marta mais decida a amar e a fazer de tudo para que também seja amada? beijinhos, Edgar Alves

    ResponderEliminar
  12. parece-me que a vida da Marta está sofrer muitas mudanças! primeiro torna-se mais calminha, e agora até o rumo da sua vida altera! Gosta desta marta confiante e dedicada (não quer dizer que não gostava da outra mas prefiro esta, macacos me mordam se me consegui explicar :b). E tal como digo no meu ultimo post o truque para ter é querer! Beijinho, Edgar Alves

    ResponderEliminar