segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O sonho, ou pesadelo?

Foi numa terça feira, dia quatro de agosto numa noite. Estava eu a vestir-me para me ir deitar, não é que a roupa fosse muita, mas uma simples camisola e uns calções servia perfeitamente. Não com muito esforço, mas com leves movimentos atei o cabelo com um elástico preto que não me pertecia. Derrepente fiquei cheia de calor e lembrei-me de abrir a janela do quarto em que dormira. Não era o meu quarto, não era o quarto habitual em que dormia todas as noites. E ao abrir a janela, ela soltou um barulho de um chiar enquanto corria.. Puxei os garndes e brancos lençois para trás, e num só salto estava deitada. Havia muito calor dentro daquelas quatro paredes, e não consegui adormecer, então lembrei-me de ir buscar o mp4. Liguei-o e analisei o seu aspecto, e confesso que não estava no melhor estado. Coloquei os phones nos meus ovidos, e limitei-me a ouvir o que estava a dar. Passei todas as musicas até chegar a minha perferida "Debussy- clair de lune".. Foi com essa que finalmente concegui adormecer. Mas derrepente um pensamento, ou mais um sonho me invadio totalmente o pensamento. Começei por conhecer uma pessoa que ainda não me esqueci das suas feições.

Era alto, com musculos defenidos, tinha um cabelo ligeiramente grande, com tons claros, mais propriamente loiro mas ligeiramente, com uns grandes olhos verdes com tons de avelã. Era lindo.
E lembro-me das suas palavras : se me agarrares a mão prometo que não vais cair, nunca.
Na verdade aquilo era só um sonho, e não passava de um sonho. Sentia tudo. Era agradavel, o que não sentira a muito tempo. E quando acordeia fiquei admirada comigo própria. Tive sentimentos tão bons, que tentara ter o mesmo sonho durante dias. Mas os pesadelos voltaram a invadir a minha mente, e de novo voltou o buraco negro que voltava todas as noites. E não havia remédios, nem bruxarias, nem seija o que fosse para curar e esquecer.

2 comentários:

  1. Oh god tão lindo, adoro debussy :D que texto tão cheio de sentimento. Como se conseguisse entrar no proprio sonho.

    ResponderEliminar
  2. Tens mesmo o dom de conseguir fazer sentir o que escreves e isso é tão bom :)
    escreves mesmo bem, não pares.

    ResponderEliminar