terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Diário da tua ausência IV



Depois de um dia como o de ontem. Este feriado vou hibernar. E aproveitar talvez para os livros de matemática. Juro que quando a vir na rua parto-lhe uma perna. Já para não falar que tenho de devorar um livro para português. Mas hoje, confesso que mergulhei numa onda de recordações. Não fiz por mal, mas foi mais forte que eu. Mesmo estando perto de ti todos os dias, foi como folhear um álbum de fotografias. O sol, de todas as tardes de quinta feira, batendo nos nossos corpos, fazendo com que estes se unissem ainda mais, e causando uma sensação de conforto tão boa. Dos teus braços envolvendo o meu corpo e abraçando-me de uma forma tão frágil. E de quando fazia algum disparate tentava fugir de ti, mas nem mesmo assim consegui, pois eram inúmeros telefonemas. Tenho saudades.

5 comentários:

  1. Adorei +.+

    Hoje vou aproveitar e vou hibernar tambem ;)

    (qual é o nome da música ?)

    ResponderEliminar
  2. há sempre um rasto de saudade, mesmo quando as pessoas estão por perto. há sempre o sentimento de que nos falta alguma coisa. as saudades por vezes já não cabem mais no peito.

    adoro essa musica, juro que sim.

    ResponderEliminar
  3. sim, eu gostei mesmo muito, mas achei que algumas partes eram um bocado irrealistas mas pronto, ainda nao encontrei o filme perfeito.

    ResponderEliminar