segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Diário da tua ausência II


Dizem que não se deve voltar ao memso sitio de onde já tivemos boas recordações, e onde já fomos felizes. Comigo acontece exactamente o contrário. Tento passar a maioria do tempo nesse mesmo lugar, sozinha como é obvio, e a viajar nas boas recordações. O que me leva muitas vezes a sentar-me no chão e pensar quantos erros cometi em relação a (nós). Ainda me vem a cabeça a tua voz forte e de homem, mas ao mesmo tempo sedosa que nem penas brancas. O teu cheirinho ainda me chega as narinas, e ainda sinto o toque das tuas mãos a puxarem-me pela face, desejoso de um beijo. Que ainda me lembre de isso tudo para sempre. A nossa paria, o nosso mar que imaginava-mos, agora são a minha pria e o meu mar.

2 comentários:

  1. não ouso voltar a lugares que me trazem boas recordações, nem sozinha nem na companhia de alguém, pois na minha senil mente ainda distorço o passado e destruo toda a beleza de uma história, que nesse mesmo lugar fui autora e actriz principal. beijinho*

    ResponderEliminar