sexta-feira, 11 de setembro de 2009

sete a quatorze anos.


Hoje, venho com um tema, um pouco estranho. Nesta minha fase, que nem é criança, nem adolescente. Tenho andado estranha ultimamente. Por vezes tenho comportamentos de uma criancinha de sete anos, e outras vezes falo como se fosse uma mulher madura e com muito experiencia de vida. Estranho, não? Tenho tido pesadelos.. Daqueles que se acorda aos gritos e a chorar pela mãe. Numa das minhas noites em que não tive insónias (que maravilha), tive um pesadelo. Sabem, quando temos aqueles pesadelos que quando acordamos estamos mais cansados que nem cavalos? Sonhara que não conseguia falar. Era fustrante. E horrivel. E agora, até se podem rir, mas na minha ultima noite de sono, acordei com os lençoi humidos. Fiz chichi na cama (--'). E lá esta, como uma criança. E mesmo quando era mais nova, quase nunca acontecera, eram raras as vezes.
Mas como é que é isto?! É suposto crescer, ou ficar mais criança!?
autor(a) da foto: Maria, brasil

6 comentários:

  1. desculpa querida :D
    mas acho-te de uma grande coragem admitires que deixas-te a cama "molhada" :D
    eu não conseguia.

    ResponderEliminar
  2. tu és uma corajosa :P
    gosto tanto dessa tua maneira de ser :D

    ResponderEliminar
  3. Pode ser algo que te atormente que te leve a ter comportamentos bizarros. De qualquer forma, criança nao es porque se nao omitirias o sucedido aos teus lençois.
    Gostei, e espero que as tuas insónias passem, porque tambem as tenho e sei quanto é frustrante !

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. às vezes esses "tormentos" das noites devem-se a algum problema que nos muda completamente o estado de humor , e nos deixa mesmo preocupados . mas não me parece que seja uma regressão , talvez faça mesmo parte do crescimento.

    ResponderEliminar