domingo, 27 de outubro de 2013

 IMG_3385

Olá Olá! Parece que voltei, depois de um ano fora destas bandas. Sinceramente, pareceu-me que não vinha aqui há três anos e nesses "três anos" muita coisa mudou, tanto na minha vida, como aqui no Blogue. Quero também começar uma nova etapa. Mas ainda não sei bem por onde começar. A minha cabeça anda a mil à hora e está cheia de novas ideas.

Vocês sabem muito bem, que uma das coisas que mais gosto de fazer é fotografar, no entanto, não sabem que outra das minhas paixões é o surf. E neste ano que estive parada, dediquei-me a aprender uma pouco sobre fotografia de surf. E é dentro deste assunto que vou gerir os temas da página. Sinceramente espero que gostem e estejam atentos porque ainda não vos contei tudo. Fica aqui o link da página das fotos Flash Moana e do meu Instagram.

Sem comentários:

Enviar um comentário