sábado, 8 de janeiro de 2011

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Agora, que tenho mais tempo para mim, tenho andado a tentar descobrir-me a mim mesma, e não aos outros. Descobri recentemente que adoro comida vegetariana, aliás, ando até a alimentar-me deste modo, mas claro como já aqui mencionei, a minha comida mexicana não me pode faltar. Descobri que gosto de espanhol, e estou a aprender e tudo. Ate já comprei dois dicionários e tudo, já para não falar que descobri também que gosto de ler. Aprendi a gostar de café sem açucar, e de ir ao ikea nas manhãs chuvosas. Aprendi a gostar ainda mais dos Smiths, de casas sem mobília - é mais da tua casa sem mobília. E gostar mais de mim mesma.

12 comentários:

  1. e ainda bem que é assim. faz falta gostarmos de nós mesmos :)
    obrigada querida*

    ResponderEliminar
  2. a nós mesmos sim, muito bem. e a mim vai fazer-me extremamente bem, acredita.

    ResponderEliminar
  3. E ainda bem que assim é!

    É verdade, é verdade. E se houver mais à nossa frente, não resistimos em comer mais um, e mais um, e outro. Depois vêm as dores de barriga..ou até pior.

    ResponderEliminar
  4. eu também, espero que gostem do novo visual.
    estou a seguir. :)

    ResponderEliminar
  5. MAGNIFICO querida ;)

    Espanhol é Fantástico*

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom descobrir coisas novas :)

    ResponderEliminar
  7. ahaha, por acaso não são castanhos escuros. até são clarinhos. mas obrigada na mesma!
    adoro as fotos!

    ResponderEliminar
  8. me encanta, podes practicar español con migo, un beso

    ResponderEliminar
  9. excelente :) é importante que nos valorizemos

    ResponderEliminar
  10. Boa Noite, foi um prazer dar caras com tal blog consistente. Adorei ler e integrar-me nos teus momentos de fraqueza, de agilidade, de humor e de dedicação. Continua, tens aqui um óptimo espaço. Vou seguir, Beijo* Duarte Albuqerque

    ResponderEliminar