sábado, 15 de maio de 2010

livro de reclmações


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Amanha tenho um almoço. Estou com mau aspecto por não dormir nada. Segunda, terça e quinta tenho provas. Tenho as mãos e os pé frios. Sinto a tua falta. Ele irrita-me. Estou farta disto. Tenho fome. Estou com uma puta de uma constipação. Tenho um ferida no lábio. Não vejo a hora da escola acabar. Estou com apontamentos da matéria até ao pescoço. Preciso de pessoal para o verão. Preciso "do antes". Eles vão passear e eu tenho que ficar em casa. Dei um esticão no músculo da perna. Já não aguento ouvir o meu cão. Reclamo por não gostar de rapaz nenhum. Odeio quando as pessoas têm a mania que todos os post's que escrevo são para elas, mesmo não sendo. Não consigo controlar a porcaria dos meus pensamentos. Custa-me a acreditar que ele goste mesmo dela. Preciso de uma saída com a Filipa. Quero ir passar uns dias com a Tancy. O meu vizinho põe a música alta de mais.
Preciso de ir dormir urgentemente.

11 comentários:

  1. eu sei, é complicado ter calma nestas horas. mas respira fundo Martinha, tudo passa. e vais ver que não passará é de uma mera fase e vais sair radiante disso (;

    Beijinhos, melhoras, boa semana, e boa sorte nos testes! :*

    ResponderEliminar
  2. reggae acho que os beatles nao têm entao.
    bom sorte aí com o negativismo, eu costumo enfiar-me no sofá a ver um filme e a comer, às vezes resulta.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa por toda a ausência no meu blog e em especial a ti e a todos os leitores que o comentaram e não obtiveram respostas. :)
    Muito Obrigado por seguires o meu blogue e partilhares a tua opinião comigo. Acho que nunca te disse, mas o teu blogue foi dos primeiros que segui! Já antes de ter blogue tinha a tua pagina nos meus favoritos, na altura designado por coco light mas tão bom como o de agora! :) parabéns!

    ResponderEliminar
  4. AHAH se lava a cabeça ou não não sei, mas se gostas ouve. por acaso já tive uma fase em que ouvia muito, mas passou-me

    ResponderEliminar
  5. tenho uma amiga que é daí. santa cruz é demais, mesmo!

    ResponderEliminar
  6. bem que me pareceu isto quando te vi, hoje ! lol

    ResponderEliminar
  7. Diria que quem não vê caras vê corações. e posso não saber a tua verdadeira identidade mas lá no fundo sei quem tu és e como reagirias em certas situações, e por vezes até os teus melhores amigos não te conheçam tão bem quanto nós, teus leitores! Muito Obrigado por todo apoio e determinação :) beijinho*

    ResponderEliminar
  8. tenho perdido belos textos por aqui. cada um melhor que o outro. continuas a escrever muito bem! i love you

    ResponderEliminar
  9. apesar do teu desespero por dormir, achei bem engraçado o texto :o

    ResponderEliminar
  10. estas fotografia são tãoooo bonitinhas :3

    ResponderEliminar