domingo, 25 de abril de 2010

os cães.



Todos os dias, praticamente a mesma hora, um aglomerado de tristeza explode dentro de mim. E isto porquê , perguntam vocês. Porque só na minha rua, há três cães abandonados e é tão triste irmos pela rua fora, e eles virem todos atrás de nós, pois não têm ninguém. Não sei ao certo o que aconteceu para que eles fossem ali parar. Não sei se fugiram ou se os abandonaram, mas para quem faz isso, ou já o fez alguma fez, é de uma estupidez enorme. E não tem qualquer desculpa para perdão.

5 comentários:

  1. tens toda a razão, quem é que faz isto a umas coisinhas tão fofinhas? juro que não percebo -.-
    a foto é tão linda *.*

    ResponderEliminar
  2. sim, eu até consigo compreender isso.
    mas têm que entender o meu lado.

    ResponderEliminar
  3. concordo plenamente contigo!
    só alguém sem coração faz isso.
    adorei o blog (:

    ResponderEliminar
  4. Sei bem o que isso é!
    Num só dia deparei-me com 2 cães magoados, sofredores de dor física. Chorei cá dentro.
    Não sei porquê (ou talvez saiba, mas é melhor calar) mas ponho os animais em 1º lugar, antes que qualquer ser humano. E logo os cães que são o meu animal de eleição.

    ResponderEliminar