sexta-feira, 19 de março de 2010

fuck you

foto de je_est_un_autre em 11/12/09

Amor? Amor, é como uma droga. Nos primeiros dias percorre-me euforia pelas veias. Na minha cabeça já começa a soar a tal palavra muito raramente. Começo a pensar em ti hora-a-hora. Depois o sentimento de euforia já é em demasia, e começo a ter necessidade de ti. Pensar em ti de hora-a-hora já é pouco, pois agora os minutos também contam. De manhã, à tarde, à noite, e sempre. Volto a repetir a mesma pergunta : o amor? Esse sentimento traiçoeiro, mentiroso, e que merece uma atenção constante. Prega-nos rasteiras quando menos esperamos, e faz-nos cair sem nos podermos levantar mais. É disso que tenho medo.

7 comentários:

  1. adorei, concordo contigo e tenho o mesmo medo.

    ResponderEliminar
  2. é tão verdade, é bem pior que tabaco ;)

    ResponderEliminar
  3. Todos nós temos dias melhores que outros. Os dias maus também devem fazer parte das nossas vidas, mas com menos frequência de preferência, a modo a darmos valor aos dias bons! :)

    ResponderEliminar
  4. Sabes que não tem de ser assim como dizes?
    Muitas vezes o que falta é ver o lado mais positivo e isso, o amor, está repleto de coisas positivas (:
    Acho que o amor não requer toda a atenção por sacrifício nosso mas sim porque queremos dá-lo. Se quiseres dar essa atenção deves ter prazer a fazer-lo!
    É claro que sem a pessoa certa é impossível todo este mundo florido nascer...

    ResponderEliminar
  5. não penses tanto nisso. vive a vida, como se fossem dois dias (a) saudadonas.

    ResponderEliminar
  6. concordo contigo em tudo. Acho que é tão mau ou pior que uma droga. Mata-nos por completo, mas o medo fará sempre parte do amor, só assim poderás crescer. :)

    ResponderEliminar