domingo, 24 de janeiro de 2010

traçar linhas


Desculpem se não gosto das ciências, nem das matemáticas, e muito menos das línguas. E desculpem também se o que gosto mesmo é das artes. Finalmente os planos para o futuro já se começam a fixar, e já não era sem tempo. Tenho três escolhas para seguir, ou vou para artes, e se for não vou continuar no externato, mas vou sim, para a António de Arroio. Também estou a pensar seriamente em representação, e ia para um conservatório em Lisboa, ou finalmente ia para modelo fotográfico, mas assim posso começar do zero. Agora vou tentar inscrever-me numa agência fotográfica.

8 comentários:

  1. Boa sorte, tenho aconselhado algumas meninas a agências e tem sido dificil entrarem. O marcado está muito saturado cá em Portugal neste momento. Mas não desistas enquanto a tua vontade for mesmo essa *

    ResponderEliminar
  2. Eu também tive esse problema, e por duas vezes que errei. Deixei-me levar plo simples facto de ter uma escola ao pé de casa e os meus amigos cá e fui fazendo o secundário em algo que nao me dizia nada. Depois vi que já não valia a pena, perdi dois anos da minha vida, mas iria perder muitos mais se continuasse ali. Fazer-se aquilo que não se gosta é do pior. Então optei plos cursos profissionais, e fui para uma escola só disso um pouco longe de onde moro. Estou a tirar Markting e Publicidade, o que é excelente para mim. Principalmente porque consigo consiliar a fotografia na Publicidade de emprensa, claro que não serão as fotografias que tiro a irem para ali, mas tenho contacto com a imagem que é o que me dá prazer. Tem é de se pensar muito bem, e em nós principalmente. Podes ir prestar provas para entrares no conservatorio, se correr bem tudo bem, senao.. inscreve-te numa agência de teatro e opta pla area de artes em paralelo por exemplo, com jeitinho consilia-se tudo :)

    ResponderEliminar
  3. estou contigo, artes é que é, tambem optei por esse caminho.

    um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Boa Marta!o mais importante para seguir artes tu já tens....sensibilidade!:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. acho que fazes bem, acredito que talento tu tens. nunca deixes os teus sonhos pra trás, eu sei que não te conheço mas sei que és forte e tens capacidade, nota-se nas tuas palavras.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. fazes tu muito bem, olha já eu que este ano tenho de escolher o que quero ainda nao sei nada!
    e também nao gosto nada das ciencias nem das matemáticas e muito menus a história(odeio)!
    boa sorte nisso!
    beijinho
    catarina s.

    ResponderEliminar