quarta-feira, 21 de outubro de 2009

onda de raiva


Pela forma como me tens tratado desde que te dei uma enorme tampa, ó meu amigo, esqueca lá isso então. Ficas a saber que nem tu, nem a chuva me vão por a olhar para o chão, quase aos rastos pelas ruas escuras. Muito pelo contrario. Até me das mais raiva, para que uma dia me passe completamente e leve tudo atrás quando te for bater. Vontade não me falta. Não és tu que me dizes que sou uma mimada? Então deixa lá a mimada em paz, e vai ter com as tuas amigas. Estas a deixar-me louca!

2 comentários:

  1. e continuo a ler TODOS os teus posts e juro que gosto mesmo de ler o que escreves, por mais pequenino que seja, só as imagens *.*
    és grande rapariga, mesmo grande :)

    ResponderEliminar
  2. Marta, será que não aprendes nada comigo? Sempre na paz, então? :b
    Beijinhoo.*

    ResponderEliminar