domingo, 11 de outubro de 2009

sede de amor


Deparei-me com uma cituação que nunca imaginei que algum dia aconteceria. Chorava por ti. Passava nas ruas, e sentia uma certa inveja ao ver os casais de namorados apixonados, caminharem de mãos dadas, e embaraçados naquele grande amor. Sentados em bancos de jardim, partilhando converssas, risadas e carinhos. Partilhando os toques das mãos e labios molhados. Agora, fugindo ao assunto como o meu pai diz, são as mãos e o olhos que falam. Pergunta: o que é que os meus olhos dizem? Resposta: dizem que tenho uma vida longa pela frente, e muito amor para dar, uma mão onde tocar.

4 comentários:

  1. Os olhos dizem tudo isso, e muito mais. :)
    Belo post, e bela música também. *

    ResponderEliminar
  2. todos nós temos amor para dar. sempre que olhares para um casal apaixonado, não o olhes com inveja; pensa que também estarás no lugar deles, mais tarde ou mais cedo.

    adorei o texto. e a música é lindíssima *.*
    desculpa a invasão*

    ResponderEliminar
  3. sim, eu compreendi (:
    também costumava sentir essa inveja quando olhava para os casais apaixonados nos bancos de jardim.
    mas apesar de ser uma inveja inofensiva, traz sempre aquela quota de saudade e mágoa que nos deixa um pouco melancólicas, daí o que eu disse.

    **

    ResponderEliminar