quinta-feira, 17 de setembro de 2009

VOLTEI.


Deste me um beijo, e nem reagi. Sinceramente, nervosismo, não me apareceu muito. Foram poucas as vezes que o coração bateu, como um cavalo selvagem. Mas fiquei paralisada sem mexer os labios, e de boca fechada. Aos poucos fui soltando o meu amor. Disses te varias vezes ao meu ouvido que me amavas, o que me provocava sede dos teus labios. Mas, não me conseguia mexer. E os olhos castanhos, meigos, e o sorriso.. Naquele momento cantar, era o que me apetecia. Abraçar-te com força. Morder-te os lábios. Gritar que te amava. És meu! Acariciavas-me a face. Brincavas comigo. Da-me beijinhos.
-amor, olha que ainda me arrebentas o lábio. Nunca te vou trocar - disses-te

.amo-te.

4 comentários:

  1. que a voz nunca te falhe quando a sinceridade bater na tua boca ^^
    gostei do que li .

    ResponderEliminar
  2. pena que momentos como este sejam tão efémeros , tão passageiros , tão rápidos que só fica deles a recordação .

    ResponderEliminar
  3. áh , e adorei a música que tens aqui *.*

    ResponderEliminar