quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Rebola, rebola, rebola.


São 05:47 h da manhã e não consigo dormir. Rebolo pela minha cama, até ficar embaranhada nos lençois. Já contei 3 vezes quantos passarinhos amarelos e gatos brancos e pretos tenho desenhado nos meu lençois. (sim, os meus lençois têm o tweety e o silvestre) Já cantei um monte de vezes musicas que nunca pensei me lembrar. E para meu espanto mesmo assim não consigo adormecer. Tenho o cabelo mais despenteado que sei lá o quê. E pareco uma mumia, ou mesmo um fantasma, ou até um morto-vivo a andar as escuras pela casa, com medo de bater com a cabeça numa porta ou na parede. Já fui até ao meu quintal, apanhar um pouco de ar, mas a besta do meu cão não me largava (--'). Até já disse «corre, corre cabacinha 1. corre, corre cabacinha 2.» E assim sucessivamente até 100.
(Ps. vou para a sala ver televisão.)

4 comentários: