domingo, 27 de setembro de 2009

ausencia do caçador.


A tua auência, de um certo modo tem me feito bem (ou não). Falo de quêm mesmo? Sol. Quêm é? o caçador de amores. Será mesmo que me tem feito bem, essa tua ausência? Afinal só passaram dois dias, e até agora ainda me tenho mantido viva. Tenho ajudas, para isso. Talvez não precise de nenhum sol. Talvez possa viver só com a luz da noite. Ás vezes ainda sinto o teu cheiro, mas enfim.. Agora tudo o que mais quero e não pensar no que supostamente estaria a pensar. Faz o que já a muito deverias ter feito. Partir para outra. Derramei apenas duas lágrimas, por quem não deveria ter derramado. Afinal fui eu que pus um ponto final, apesar de me ter custado. Apaga-me da tua mente, que eu pago-te da minha. Falando de amor. O que é mesmo o amor? Alguém me pode explicar? Sim, porque pelos vistos não sei o seu significado. Há mesmo um significado?
Agora tens alguém que está ao teu lado, sempre. E menos criança que eu. (não é assim que dizes?)

7 comentários:

  1. "O que é mesmo o amor?"
    é o contrario do que devia ser.
    é algo que vem até nos e nos foge das maos de seguida, nos faz sorrir e nos mata logo bem depressa.
    é algo que acaba com a nossa existencia.

    ResponderEliminar
  2. senti-me assim acredita! :x

    vou seguir-te se nao te importas

    ResponderEliminar
  3. Texto mais lindo. +.+
    Sê forte, a criança é ele. Pensa lá bem se não é. :)

    ResponderEliminar
  4. eu não queria generalizar , mas cada vez mais percebo que o defeito é mesmo delES , talvez não sejam bem iguais , mas que têm montes de semelhanças , estou crente que sim .

    ResponderEliminar